COVID-19
Vacinados com a 1° dose: Com 60 anos de casados, casal morre vítima da Covid; com 5 horas de diferença no interior do RN

João Cipriano de Araújo, 95 anos e Joana Elísia de Araújo, 86 anos, faleceram na manhã deste domingo (28) em um intervalo de pouco mais de 5 horas de um para o outro, vítimas da Covid-19, em São João do Sabugi, região do Seridó do RN. Eles eram casados há mais de 60 anos.

Segundo familiares, Seu Doca e Dona Joaninha, como eram conhecidos, testaram positivo para o novo coronavírus na semana passada e recebiam em casa os cuidados da equipe de saúde do município. Ela morreu por volta das 6h e ele às 11h30 deste domingo. Ambos tiveram cinco filhos.
Uma neta do casal relatou, que seus avós estavam vacinados contra a Covid-19 desde o dia 11/02/2021. “Depois que tomaram a 1ª dose apresentaram sintomas de gripe e não ficaram mais bons”, disse .
Suerda Medeiros
-
Destaque4 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque2 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque5 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque7 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Geral5 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael Cumpre Apenas o Recurso Mínimo para Educação, Sem Avanços Significativos
-
Destaque5 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua
-
Geral6 dias ago
Pais denunciam superlotação e falta de transporte escolar em comunidade de São Rafael, RN