COVID-19
Vacinação contra a Covid-19 chega na faixa etária dos 18 anos em São Rafael

A prefeitura ampliou a faixa etária para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades, passando a imunizar a partir desta sexta-feira, 30, pessoas com 18 anos ou mais.
Para receber o imunizante, compareça ao Plenário da Câmara Municipal, munido do CPF, comprovante de endereço e Cartão de vacinação. Tome a vacina!
Nas redes sociais o Prefeito Reno Marinho disse que São Rafael é a primeira cidade do RN ser atendido e superado o público prioritário e agora vacinando pessoas com 18 anos +.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo