Destaque
URGENTE: Mossoró confirma mais duas mortes provocadas pelo coronavírus; óbitos no RN sobem para 10

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quarta-feira (8), duas novas mortes no município provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Com essas confirmações, o número de óbitos no Rio Grande do Norte sobe para 10.
De acordo com a nota oficial da secretaria, as vítimas eram dois homens mossoroenses que estavam internados em um hospital privado da cidade, com diagnóstico positivo para Covid-19.
A cidade de Mossoró já registra, até o momento, cinco mortes provocadas pelo novo coronavírus – um quantitativo que corresponde a metade dos óbitos ocorridos no estado potiguar.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo