Policial
Tragédia em Serra do Mel: Mulher de raízes rafaelense mata marido com golpes de enxada


Na última quinta-feira (11), uma tragédia chocou a pacata comunidade Vila Rio de Janeiro, localizada em Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte. Uma mulher, conhecida rafaelese e com histórico de residência no Sítio Mazagão, município de São Rafael RN, protagonizou um crime brutal ao assassinar seu próprio marido com golpes de uma enxada. A suspeita residiu no Mazagão anos atrás.
A vítima, assim como a agressora, eram idosos, e, segundo informações da Polícia Militar de Serra do Mel, o casal enfrentava constantes desentendimentos. A polícia já havia sido chamada em outras ocasiões para intervir nas acaloradas discussões entre os dois, a vítima costumava agredir a esposa (suspeita).
Após o homicídio, a mulher em questão empreendeu fuga em direção desconhecida, permanecendo foragida. A única testemunha ocular desse trágico evento foi o filho do casal, que prestou depoimento às autoridades.
A Polícia segue em diligências para localizar a suspeita e esclarecer os detalhes que envolvem esse episódio de violência doméstica que resultou em um desfecho fatal.
-
Destaque4 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque14 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque4 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque4 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque1 hora ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte