Destaque
Secretaria de Saúde afirma que não tem 10 e sim 8 casos confirmados de coronavírus em São Rafael

A Secretária de Saúde, Luana Carvalho, informou a nossa equipe que manteve contato com o CIEVS e que houve um equívoco por parte do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde que passaram os dados errado a SESAP . Neste caso, São Rafael tem 8 Casos confirmados, 8 suspeitos, 2 descartados e 1 óbito.
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma Nota de esclarecimento nesta terça feira(05), segue a nota:
“A Secretaria Municipal de Saúde de São Rafael/RN vem por meio dessa nota informar a todos os munícipes que aconteceu um erro por parte da SESAP na elaboração do seu último boletim epidemiológico que foi divulgado hoje, terça-feira (05/05), onde foi acrescentado equivocadamente o registro de mais 2 casos confirmados para o COVID 19 em nosso município, totalizando em 10 casos.
Após desconhecer o fato, a Secretaria Municipal de Saúde manteve contato da com a SESAP e foi identificado o erro. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o número de 8 casos positivos para COVID-19 na cidade de São Rafael em data de 05 de maio de 2020. Afirmando também que os dados serão corrigidos e atualizados pela SESAP em seu próximo boletim.“
-
Destaque3 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque13 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque4 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque3 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque30 minutos ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte