CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

São Rafael/RN-Jovens saem ilesos de acidente impressionante após capotamento de caminhonete

Published

on

Jhon Max e Juninho escapam ilesos.

Uma situação de extremo livramento e alívio marcou a tarde desta terça-feira, 16. Dois jovens da cidade de São Rafael, Jhon Max e Juninho, vivenciaram momentos de tensão quando a caminhonete D10, adquirida por Max na cidade de Santana do Matos, apresentou uma falha mecânica, resultando em um capotamento impressionante nas imediações próximas a Chico de Ubaldo.

O incidente ocorreu quando eles estavam voltando de Santana do Matos, após a compra do veículo naquela cidade. A caminhonete seguia normalmente quando a braçadeira que segurava a bandeja dianteira do veículo se rompeu subitamente, comprometendo a estabilidade do veículo.

A “braçadeira que segurava a bandeja dianteira do veículo” se refere a uma peça ou dispositivo mecânico que é responsável por fixar ou segurar a bandeja dianteira do veículo. A bandeja dianteira, também conhecida como bandeja de suspensão, é uma parte do sistema de suspensão do veículo que conecta a roda dianteira ao chassi ou estrutura do veículo.

A braçadeira desempenha um papel importante na estabilidade e na segurança do veículo, mantendo a bandeja dianteira corretamente posicionada. No caso mencionado, a falha da braçadeira resultou em uma perda de estabilidade do veículo, contribuindo para o capotamento e o acidente ocorrido.

Com a quebra da braçadeira, o carro foi “puxado” em direção a um aterro, dificultando a manobra. Jhon Max não conseguiu manter o controle e o resultado foi um capotamento impressionante que levou o veículo a parar em um local com pedras, próximo a um pequeno lago.

Os jovens registraram a gravidade do acidente em um vídeo. As imagens revelam a destruição completa da D10, com a cabine do veículo sofrendo perda total. Apesar disso, Max e Juninho tiveram um verdadeiro milagre ao saírem ilesos, sofrendo apenas escoriações leves.

Podem comemorar o aniversário duas vezes no ano, vocês nasceram de novo”, relatou um cidadão em um vídeo.

O acidente chama a atenção para a importância da manutenção adequada dos veículos e da prudência ao volante.

Apesar do susto, Max e Juninho consideram-se verdadeiros sobreviventes. Os dois jovens não necessitaram de atendimento médico, não tiveram nenhum ferimento grave, apenas escoriações.

Veja as imagens:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA