Geral
São Rafael a “Atlântida do sertão” comemora 72 anos

Hoje São Rafael a eterna “Atlântida do Sertão” está comemorando os seus 72 anos com bastante resistência e histórias memoráveis. A 72 anos a trás, no dia 23.12.1948, a Vila de São Rafael é oficializada como uma cidade, pela Lei nº 146, de 23/12/1948.
Uma cidade que encanta todos os turistas pela sua história que marcam e encantam a todos, seja por ruínas, pinturas ou o talento do seu povo e o seu amor.
Um verdadeiro mar, no meio do deserto. São Rafael não só tem temperaturas quentes, mas, um povo caloroso e hospitaleiro, gente humilde e batalhadora que se orgulha em dizer que é rafaelense e ainda há aqueles que fizeram de São Rafael o seu lar.
Parabéns São Rafael, parabéns aos rafaelenses!!

-
Destaque4 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque2 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque5 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque7 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Geral5 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque5 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua
-
Geral6 dias ago
Pais denunciam superlotação e falta de transporte escolar em comunidade de São Rafael, RN
-
Rio Grande do Norte6 dias ago
São Rafael terá trecho da RN-118 recuperado em projeto que revitaliza estradas no RN