São Rafael
Relatório: Divulgação dos candidatos inscritos Para o Conselho Tutelar de São Rafael

A presidente da Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de São Rafael/RN, em conformidade com a Resolução 01/2023 e com base na Lei Municipal nº 197/2004 e suas alterações, torna público a relação dos inscritos para candidatura à membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para o quadriênio 2024 – 2028.

Após o encerramento do prazo estabelecido no Edital n° 02/2023, aprovado e emitido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Rafael-RN, foram inscritos os seguintes cidadãos que desejam concorrer ao pleito:
SITUAÇÃO DEFERIDA:
1. JOSILMA FERNANDES DA SILVA
2. GILEUZA BATISTA DA SILVA FONSECA
3. JANAINA DA SILVA MOURA
4. MARIA DA CONCEIÇÃO SANTANA DA SILVA
5. JUCE HERMES SOARES LIMA
6. JOSE ILTON GALDINO JUNIOR
7. GIVALDO ALMEIDA DE SOUSA
8. MARIA DA CONCEIÇÃO MACEDO DA SILVA
9. FRANCIVALDO CLEMENTINO DA SILVA
10. BETINAIDE MARIA BENICIO COSTA DA SILVA
11. MARIA VITORIA DA SILVA XAVIER FERREIRA
12. ANDRIELLE GISLAINE JALES PINHEIRO
13. ANA KLYS DE MELO MANAIA MARTINS
14. GIRLANE DA CONCEIÇÃO SOUZA
Com a lista acima, a etapa de inscrições foi finalizada, e esses candidatos estão aptos a participar das próximas fases do processo eleitoral para o Conselho Tutelar de São Rafael/RN.

O Conselho Tutelar é uma instância importante para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes em nosso município. Os membros eleitos atuarão na defesa dos direitos infantojuvenis, zelando pelo cumprimento da legislação vigente e pela promoção de ações e políticas públicas voltadas para essa população.
A Comissão Especial Eleitoral reforça a importância da participação da comunidade no processo eleitoral, que terá como objetivo eleger os futuros conselheiros tutelares, responsáveis por assegurar o bem-estar e a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de São Rafael/RN.
As próximas etapas do processo eleitoral serão divulgadas em breve, de acordo com o cronograma estabelecido pela Comissão Eleitoral.
A população é encorajada a acompanhar as informações e participar ativamente desse processo, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura para nossas crianças e adolescentes.
-
Destaque6 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque4 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque3 dias ago
São Rafael fecha contrato de R$ 108 mil para manutenção da iluminação pública sem licitação
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para locação de ar-condicionado sem licitação
-
Destaque22 horas ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para recuperação de estofados de ônibus escolares
-
Destaque22 horas ago
Município de São Rafael sanciona lei para distribuição gratuita de absorventes