Destaque
Programa Pacto Pela Vida: São Rafael recebe reforço Policial

O programa Pacto pela Vida teve início desde as primeiras horas de ontem, quinta-feira, em Natal (RN), alguns municípios da Região Metropolitana e do interior como é o caso do município de São Rafael.
O pacto é um esforço governamental para fazer a integração com os 167 municípios e aumentar o isolamento social. O efetivo que vai atuar é o mesmo efetivo de serviço que está nas ruas normalmente, acrescido de policiais que receberão diárias operacionais para a jornada extraordinária de serviço.
Em São Rafael-RN, com informações repassadas pelo Sargento
Galdino; hoje inicia o reforço policial nas ruas. Estes policiais receberão auxilio nas diárias vinda do Estado em parceria com o município. Serão duas viaturas (policial e do conselho tutelar), atuando continuamente até o dia 30 de junho.
As viaturas irão ser empregadas no cruzamento ostensivo da
cidade, na realização da fiscalização em cumprimento do Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020, e na Portaria nº 001/2020-SESAP/SESED, de 4 de abril de 2020. Também, na noite de ontem, 04, a Governadora por meio das redes sociais, confirmou que o RN recebeu 40 respiradores, que haviam sido prometidos ao Rio Grande do Norte pelo Ministério da Saúde.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael Volta Atrás no Pagamento de Atrasados Após Câmara Aprovar 87 Novos Empregos, Entenda
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael nomeia chefe para Matadouro Municipal, fechado desde 2020
-
Destaque7 dias ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para recuperação de estofados de ônibus escolares
-
Rio Grande do Norte6 dias ago
Obras da RN-118 serão interrompidas, e vice-prefeito de São Rafael agenda reunião para cobrar solução
-
Destaque5 horas ago
Câmara Municipal de São Rafael firma contrato de R$ 61,8 mil para passagens aéreas e gera questionamentos sobre prioridades