Destaque
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para recuperação de estofados de ônibus escolares

A Prefeitura de São Rafael/RN homologou uma nova contratação com Dispensa de Licitação nº 011/2025 para a recuperação dos estofados dos ônibus escolares da rede municipal de ensino. O serviço será realizado pela empresa Manoel Leoncio Filho (CNPJ: 35.285.808/0001-47), com um contrato no valor de R$ 34.995,20.
A contratação foi oficializada pelo prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos no Diário Oficial do Município, com amparo no artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, que permite a dispensa de licitação para contratações de pequeno valor.
De acordo com a Prefeitura, a medida tem o objetivo de garantir melhores condições de transporte para os estudantes e evitar a deterioração do mobiliário dos veículos escolares. A administração municipal não divulgou um prazo específico para a conclusão dos serviços.
-
Destaque6 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque4 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque4 dias ago
São Rafael fecha contrato de R$ 108 mil para manutenção da iluminação pública sem licitação
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para locação de ar-condicionado sem licitação
-
Destaque1 dia ago
Município de São Rafael sanciona lei para distribuição gratuita de absorventes
-
Destaque1 minuto ago
Prefeitura de São Rafael Volta Atrás no Pagamento de Atrasados Após Câmara Aprovar 87 Novos Empregos, Entenda