Policial
Natural de São Rafael/RN, mulher é presa em Assú por envolvimento em Furtos: Detalhes da Ação Policial

Na noite de terça-feira (14), a polícia agiu com rapidez e eficiência ao prender Lindeusa Bezerra de Souza, conhecida como Galega, no bairro Vertentes, em Assu/RN.
Maria Dalva de Souza, 45 anos, natural de São Rafael/RN foi presa nas proximidades do terminal rodoviário de passageiros no centro da cidade. Ela é residente na Rua do Toco, em São Rafael.

Galega, estava com mandado de prisão aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por crime furto (artigo 155).
Após a detenção, Galega foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN para os procedimentos legais padrão.
Após a prisão os policiais a conduziram à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Maria Dalva foi encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.
-
Destaque6 dias ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral21 horas ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo