Destaque
Na zona Rural de São Rafael; corpo em avançado estado de putrefação é encontrado

As informações são de que um corpo de um homem foi encontrado em estado de putrefação no sítio Desterro em São Rafael/RN, por volta das 11h desta terça-feira (31). Segundo Sargento Galdino, Já foi acionado o Delegado Dr. Paulo, da Polícia Civil de Assu e aguarda ITEP para remover o corpo.
Segundo populares, se trata da pessoa de João de Odom, o mesmo foi encontrado morto dentro de sua residência, porém, O ITEP ainda precisa confirmar oficialmente.
A Polícia Militar faz o isolamento do local e aguarda achegada da Política Civil para efetuar perície no local.
Ainda segundo as informações, são que no momento, tinha um cachorro e não deixava ninguém se aproximar. O forte mal cheiro tomava conta do local.
A polícia Civil vai apurar os fatos e o que ocorreu com a morte da vítima. Traremos informações detalhadas no Jornal da 87 desta quarta-feira 01.
-
Destaque1 dia ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque2 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque5 dias ago
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em São Rafael, RN
-
Destaque6 dias ago
Câmara Municipal de São Rafael altera processo de contratação direta para aquisição de combustível
-
Geral3 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque4 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Destaque5 dias ago
Casa é incendiada em São Rafael; moradora passa mal ao ver destruição
-
Destaque3 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua