Policial
Vídeo: Mulher é agredida por vizinhas aos gritos de ‘negra nojenta’ e denuncia caso de injúria racial em condomínio de Natal

Em solidariedade a Flávia Carvalho, vítima de racismo que foi agredida por vizinhas, no condomínio Quatro Estações, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, será realizado um ato na próxima sexta (16), a partir das 17h, em frente ao residencial, como forma de protesto.

Flávia, que é gerente de vendas e tem 36 anos, foi agredida física e verbalmente por duas vizinhas, mãe e filha, que moram na mesma torre de Flávia, uma num apartamento no mesmo andar e outra, alguns andares acima.
O caso ocorreu no dia 7 de dezembro e, desde então, Flávia se mudou com as duas filhas, uma menina com 9 e outra de 14 anos, para a casa de parentes, onde permanece até agora.
“Ainda não me sinto segura para voltar para casa”, relatou nesta segunda (12). Duas mulheres, ambas de Caicó, mãe e filha, são investigadas pelas agressões (ainda não tivemos acesso ao processo nem aos nomes).
De acordo com a vítima, as duas mulheres continuam circulando livremente pelo condomínio sem que nenhuma penalidade fosse aplicada até o momento. Flávia Carvalho também explicou que a síndica passou por uma cirurgia na última sexta (9).
-
Destaque2 dias ago
Homem é baleado pela PM após tentar invadir residências armado com facão em São Rafael, RN
-
Destaque3 dias ago
Câmara Municipal de São Rafael firma contrato de R$ 61,8 mil para passagens aéreas e gera questionamentos sobre prioridades
-
Destaque3 dias ago
Câmara de São Rafael firma contrato que garante valor mensal superior ao salário de um vereador para passagens aéreas
-
Destaque8 horas ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN