Brasil
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.
O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”
A cantora deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.

No mesversário de 11 meses do pequeno, ela escreveu uma música para ele e fez homenagem:
“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, escreveu.
-
Destaque7 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Destaque1 dia ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Geral6 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo