Política
Maioria dos parlamentares do RN apoiam Jair Bolsonaro

A maioria dos parlamentares das bancadas estadual e federal do Rio Grande do Norte decidiu por apoiar a candidatura de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, aponta levantamento feito pela TRIBUNA DO NORTE na reta final da campanha para o segundo turno do pleito presidencial, no domingo (30).

Entre atuais detentores de mandatos e novos parlamentares eleitos, apenas seis não se manifestaram, até mesmo em redes sociais, em quem votariam para presidente da República: os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Kleber Rodrigues (PSDB), Souza Neto (PSB), Hermano Morais (POV), a nova deputada estadual Terezinha Maia (PL) e o senador Styvenson Valetim (Podemos).
Em relação aos parlamentares, novos e atuais, que informaram de alguma forma o posicionamento político para o segundo turno, 18 deputados estaduais votam em Bolsonaro, enquanto nove apoiam o ex-presidente Lula.
A TRIBUNA DO NORTE não incluiu no levantamento Wendell Largatixa, que foi o mais votado nas eleições do primeiro turno, com mais de 88 mil sufrágios, porque o registro de sua candidatura foi indeferido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
-
Geral7 dias ago
Prefeitura de São Rafael: Reunião Cancelada e Servidores Sem Respostas
-
Destaque14 horas ago
Homicídio e duas pessoas feridas marcam última noite de carnaval em Pendências
-
Destaque6 dias ago
São Rafael recebe R$ 2,3 milhões no terceiro repasse do FPM de fevereiro
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael Formaliza Contratos Sem Licitação que Somam R$ 52.350,00
-
São Rafael10 horas ago
Após anos, Carnaval volta à Prainha de São Rafael e resgata tradição local