Destaque
Jovem de 22 anos morre após ser atingido por raio no Seridó

Lucas Medeiros, de 22 anos, morreu ao ser atingido por um raio em Serra Negra do Norte, no Seridó Potiguar
Um jovem morreu ao ser atingido por um raio em Serra Negra do Norte, no Seridó Potiguar, na noite deste sábado 27. Lucas Medeiros, de 22 anos, pescava em um açude com amigos na zona rural da cidade no momento do incidente.
Informações preliminares dão conta que cinco amigos saíram para pescar e quando chegaram ao açude começou a chover forte. O grupo se refugiou embaixo de uma árvore, mas um raio atingiu o local. Parte dos jovens desmaiaram. No entanto, Lucas não resistiu à descarga elétrica.
Um dos cinco jovens conseguiu ir até à cidade para pedir ajuda.
Dois amigos atingidos pela descarga foram levados ao hospital da cidade. O estado de saúde deles é bom.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo