Rio Grande do Norte
Isolamento social – São Rafael registra apenas 32, 7%. O RN, ficou abaixo dos 50%

O prefeito Reno Marinho, com bases nas analises no app “To de olho”, mostrou através de suas redes sociais que os índices de isolamento social em São Rafael, obtiveram uma a queda neste fim de semana.
Em 02/05 o município alcançou a marca dos 68,3%, porém, nos últimos dias esta ação não tem sido cumprida pela população, e no sábado 13/06 o isolamento social ficou em apenas 32,7% segundo os dados. A taxa sugerida pelos órgãos de Saúde é de 70%. O prefeito ainda reforçou o pedido a população: “Quero aqui reforçar novamente o apelo: vamos evitar sair de casa e só sair em caso de extrema necessidade.”
O Rio Grande do Norte também, não conseguiu superar a marca de 50% de isolamento social durante o feriadão. Entre a quinta-feira (11) e o sábado (13), a taxa caiu de 49,9% para 39,75%, respectivamente, segundo levantamento da empresa de tecnologia In Loco.
Com os resultados dos três dias, o Estado ficou abaixo da meta ideal de 60% pretendida pelo governo estadual. A antecipação dos feriados, não obteve os resultados esperados pelo o governo do Estado.

-
Destaque4 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque18 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque4 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque4 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque5 horas ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte