Policial
Irmão do deputado Chico do PT é preso em flagrante com drogas e munições; vídeo

Um irmão do deputado estadual Francisco do PT, identificado como Fernando de Assis Medeiros, 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de ontem (23), numa área do Parque da Cidade, zona Oeste da capital.
No local da prisão a Polícia encontrou uma mochila com cerca de 100 pedras de crack, 17 munições de pistola calibre .40; R$ 273 (dinheiro fracionado) e ainda porções de skunk, maconha e cocaína.
A investigação vai esclarecer se esse material pertence a ele ou não. O flagrante foi registrado como suspeita de tráfico e posse de munição de arma de fogo.
Fernando de Assis Medeiros está preso na Central de Flagrantes, que fica no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste. A prisão do irmão do deputado teria acontecido como desdobramento de uma outra ação da Polícia Militar que foi promovida no bairro de Cidade Nova.
O deputado Francisco do PT é atualmente líder do Governo Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa e também é o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Legislativo.

Ontem pela manhã ele anunciou que estava com covid. Ainda na noite desta terça-feira (23) o político emitiu uma nota oficial sobre a situação com seu irmão, e no documento ele esclareceu que Fernando sofre com dependência química, que sua família já ofereceu ajuda e ele recusou.
Além disso, Francisco destacou que a partir de agora cabe a justiça tomar as devidas providências acerca do acontecido. Fernando de Assis Medeiros tem 42 anos, é pai de dois filhos, trabalha como pedreiro e é casado.
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael Volta Atrás no Pagamento de Atrasados Após Câmara Aprovar 87 Novos Empregos, Entenda
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael nomeia chefe para Matadouro Municipal, fechado desde 2020
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para recuperação de estofados de ônibus escolares
-
Rio Grande do Norte5 dias ago
Obras da RN-118 serão interrompidas, e vice-prefeito de São Rafael agenda reunião para cobrar solução
-
Destaque6 dias ago
Município de São Rafael sanciona lei para distribuição gratuita de absorventes