Destaque
Homem de São Rafael-RN com mandado de prisão em aberto pela justiça de Assú é preso novamente

O apenado cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Francisco Franciélio da Cunha, apelidado de “Galego de Corno” de 26 anos, voltou à prisão nesta terça feira 25 de agosto, após a justiça tomar conhecimento do descumprimento das regras imposta pelo regime semiaberto. O apenado rompeu o equipamento eletrônico e teve sua prisão decretada pela justiça.
Franciélio que reside na comunidade de Carau, zona rural de São Rafael, foi preso, durante uma abordagem, por uma guarnição da Polícia Militar. Após a prisão os policiais realizaram uma consulta ao sistema da justiça, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Assu. Franciélio foi conduzido àDelegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
O apenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, porque o mesmo responde por um procedimento de furto qualificado e ainda não foi julgado. A condenação dele é referente a uma lesão corporal (artigo 129 do CPB). (FIM DA LINHA)

-
Destaque3 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque13 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque3 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque3 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque16 minutos ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte