Rio Grande do Norte
Em zona rural de Assú: vídeo mostra filho agredindo sua própria mãe de forma cruel

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um ato criminoso de um elemento que usa a força física para agredir uma mulher, sua própria mãe. É possível visualizar nitidamente no vídeo, o homem usando a força física, para imobilizar a mulher, que já se torna frágil.
O elemento é conhecido como ‘Gerlanio’, e no inicio das agressões, ele diz ‘Vou lhe matar agora’. A mãe entra em desespero e pede socorro.
Segundo informações levantadas, a mulher que é imobilizada, é mãe do elemento que pratica o crime. Moradores contaram a que essa família está morando na comunidade a pouco menos de dois meses, e desconhecem a naturalidade deles na região.
Imobilizada, a mulher grita tentando se sair do filho, que agride sua genitora com requintes de crueldade, e maus tratos. Na internet, muita gente pede providência da polícia civil ou militar, para prender o elemento.
Atenção cenas fortes!
O vídeo foi gravado por uma mulher, que usa as imagens para comprovar o crime cometido pelo filho da vítima, para que não haja o contraditório em suas alegações como defesa. As agressões aconteceram na comunidade do Trapiá II, zona rural de Assú.
-
Destaque3 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque13 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque3 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque3 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque15 minutos ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte