COVID-19
Decreto de Lockdown em São Rafael é prorrogado com liberação dos profissionais que executa serviço da área da construção civil

Publicado neste domingo (23), Edição Extra 1079 no Diário Oficial do Município, a prorrogação do lockdown em São Rafael/RN até a próxima terça-feira (25)
O Decreto também torna os trabalhos dos profissionais da área da construção civil como “serviço essencial”, podendo exercer as funções: serviços de pedreiro, pintor, mestre de obras, servente de pedreiro, gesseiro e demais atividades de profissionais autônomos relacionadas diretamente com construção civil, no entanto, permanece a proibição de funcionamento das lojas de materiais de construção, por não se enquadrarem como atividade essencial.

Os Prefeitos da região do Vale do Açu irão se reunir com o GovRN para um decreto regional rígido que deve ser publicado ainda no inicio desta próxima semana.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo