Rio Grande do Norte
Curioso: Homem no interior do RN constrói helicóptero com restos de carros e motor de fusca

Circula a informação em grupos de WhatsApp que um morador do município de João Dias no interior do RN, que tinha vontade de andar de helicóptero e nunca ter conseguido, resolveu construir sua própria aeronave.
Com sucatas e motor de fusca ele consegue construir o protótipo e faz sobrevoos rasantes pelo município, nos vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp.
“Tem doido pra tudo”. “Eu estou emocionado! Acredita?” e “Ele tem coragem ou não tem? Aí tem coragem!“, são alguns dos comentários de moradores nos vídeos gravados por eles mesmos.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo