Policial
“Chiquitinho” que residiu em São Rafael/RN é alvejado a tiros e transferido para outro Hospital”

Na noite de quarta-feira, 01/11/2023, a Polícia de Jucurutu registrou uma tentativa de homicídio no bairro Freitas, com o ocorrido por volta das 19h30.


A vítima, identificada como Mário Francis Carvalho Rego da Silva, conhecido como Chiquitinho, que já residiu aqui em São Rafael, foi alvejada a tiros e prontamente socorrida ao hospital da cidade.
Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida. Vale destacar que o mesmo usa tornozeleira eletrônica e já é um conhecido da polícia.
Diante da gravidade, ele está sendo transferido para outra unidade hospitalar, enquanto a Polícia realizou diligências para esclarecer os detalhes dessa tentativa de homicídio.
-
Destaque7 dias ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral1 dia ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo