Destaque
Carro de rafaelense é tomado de assalto na RN-118 próximo ao retorno, nas três torres

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 17:30, dois elementos tomaram de assalto um carro Zafira azul marinho, pertencente a Sandro Patrício, que faz linha de São Rafael a Assú.

Thiago Patrício, filho do Sandro Patrício, vinha de Mossoró, os dois elementos armados em uma moto preta, abordaram o veículo, o motorista desceu e os criminoso se evadiram do local sentido São Rafael. Os meliantes ainda, levaram o celular da vítima e outros pertences.
Testemunhas disseram ter visto um dos elementos voltando no carro sentido ao retorno. Felizmente, o motorista não sofreu nenhum dano pelos criminosos, houve apenas percas materiais.
Thiago Patrício relatou que o carro possui seguro, apesar das percas materiais, está bem, apenas apreensivo com o susto do assalto.
-
Destaque22 horas ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque4 dias ago
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em São Rafael, RN
-
Destaque2 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque6 dias ago
Câmara Municipal de São Rafael altera processo de contratação direta para aquisição de combustível
-
Geral2 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque4 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Destaque4 dias ago
Casa é incendiada em São Rafael; moradora passa mal ao ver destruição
-
Destaque2 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua