São Rafael
Câmara de Vereadores de São Rafael suspende atividades por causa do coronavírus

Segunda a Portaria 03.002 de 19 de março de 2020, Câmara Municipal de São Rafael, suspende suas atividades por 15 dias.
A partir desta quita-feira (19), a Câmara Municipal de São Rafael, suspende as atividades legislativas na sede da Câmara Municipal de São Rafael/RN.
As medidas foram tomadas em prevenção ao COVID-19, válida por 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogada, conforme recomendações das Autoridades de Saúde.
As atividades administrativas essenciais ao funcionamento do Poder Legislativo continuarão a ser exercidas em home office, sendo disponibilizados a todos os cidadãos contato telefônico: (84 98800-4223) e email funcional (cmsr2157@hotmail.com),sendo estes os meios para intermediar o encontro da população com os seus representantes neste momento de necessário afastamento social.
A Câmara de São Rafael informada ainda que havendo urgência para apreciação de matéria legislativa no período de suspensão das atividades previsto na Portaria, os parlamentares poderão realizar sessão mediante vídeo conferência.

-
Destaque6 dias ago
Homem é baleado pela PM após tentar invadir residências armado com facão em São Rafael, RN
-
Destaque7 dias ago
Câmara de São Rafael firma contrato que garante valor mensal superior ao salário de um vereador para passagens aéreas
-
Destaque4 dias ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025