Política
Bolsonaro anuncia ‘jegueata’ durante visita ao RN

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta quarta-feira (02), que visitará o município de São José de Piranhas, no sertão paraibano, no próximo dia 8 de fevereiro.
Ele fará uma visita as obras da última etapa do Eixo Norte de Integração do Rio São Francisco, que foi entregue por ele em 21 de outubro do ano passado.

Em entrevista ao programa Voz do Brasil, o presidente informou que, também no dia 8, irá em Jati, no Ceará. Já no dia 9, Bolsonaro vai aos municípios de Jucurutú e Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. O objetivo, segundo ele, é fazer a entrega de todo o eixo norte do projeto da transposição.
-
Destaque21 horas ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque4 dias ago
Homem sofre tentativa de homicídio a tiros em São Rafael, RN
-
Destaque2 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque6 dias ago
Câmara Municipal de São Rafael altera processo de contratação direta para aquisição de combustível
-
Geral2 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque4 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Destaque4 dias ago
Casa é incendiada em São Rafael; moradora passa mal ao ver destruição
-
Destaque2 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua