Destaque
Após medidas duras, São Rafael tem redução de casos do coronavírus

Os últimos boletins epidemiológicos mostra quadro de melhora da pandemia no município.
O boletim epidemiológico da Prefeitura de São Rafael/RN, divulgado nesta terça-feira (29/06), trouxe duas informações positivas em relação à pandemia do coronavírus na cidade: a redução do número de casos e a diminuição de internados no hospital local, sem nenhuma transferência de pacientes com gravidades.
No boletim desta segunda-feira, havia 24 suspeitos, destes, 5 foram confirmados e 11 pessoas descartadas para a doença, restando então, 8 pessoas suspeitas, como divulgado no boletim desta terça-feira (29).
Um paciente que estava internado no hospital local, recebeu alta, restando apenas 1 pessoa necessitando de atendimento médico. Não há ninguém transferido com agravamento da doença.
O município já passou por um lockdown e decretos com medidas duras, além do toque de recolher e fechamento da feira-livre desdo dia 17 do mês de maio.
Com a redução de casos o município gradualmente vem retomando também as atividades, como a volta do comércio em geral, atividades físicas e esportivas e também a retomada da feira-livre somente para o seguimento de gênero alimentício.
Confira o último boletim:

-
Destaque3 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque8 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque3 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque3 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil