Destaque
Aos 55 anos, o médico especialista em cardiologia e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia assume o cargo deixado por Eduardo Pazuello.

Marcelo Queiroga, de 55 anos, é o novo ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC, o médico recebeu o convite do próprio presente nesta segunda-feira, 15, após pressão para a saída de Eduardo Pazuello do cargo.
Defensor do uso de máscaras e do distanciamento social, Queiroga tem uma boa relação com Bolsonaro, que o convidou para integrar a diretoria da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) no ano passado. O médico também havia sido cotado para a pasta após a saída de Luiz Henrique Mandetta, em abril de 2020, e também após a saída de Nelson Teich. Na política, Queiroga atuou na equipe de transição do governo Temer para o governo Bolsonaro em 2018.
-
Destaque3 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia muda identidade visual de prédios públicos e enfrenta críticas pela remoção de árvores em São Rafael
-
Destaque13 horas ago
Prefeitura de São Rafael corta transporte para universitários e revolta estudantes
-
Destaque3 dias ago
São Rafael receberá mais de R$ 1,2 milhão na segunda parcela do FPM de fevereiro
-
Destaque3 dias ago
Secretaria de Obras de São Rafael/RN Inicia Ação para Recuperação de Mata-Burros na Zona Rural
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael/RN realiza compra de pneus e câmaras de ar por mais de R$ 110 mil
-
Destaque23 minutos ago
Secretária de Educação de São Rafael discute com estudantes e minimiza impacto da falta de transporte