Policial
Correção: Policia Federal ouve caicoense que sugeriu “envenenar” o presidente Bolsonaro
A polícia e informou que Bismark não ficou preso após a vinda da Polícia Federal em sua residência, apenas foi ouvido e liberado em seguida. Das poucas informações que chegaram à imprensa local, como rádios e blogs, falavam apenas em prisão.
O caicoense reside no bairro João XXIII, zona oeste da cidade de Caicó. De lá o suspeito foi conduzido para a sede da Polícia Civil, onde foi ouvido, de acordo com o que apurou. Um homem de nome Wendel também foi conduzido pela PF.
O post dizia o seguinte: “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”, comentou o jovem, identificado como Bismark Victor.
Autor da frase se diz “criador de conteúdo digital” e dono da famosa página do Carnaval de Caicó Oficial, que tem 49,1 seguidores no perfil do Instagram.
Questionado pelo advogado Dr. Bruno, o rapaz diz não cogitar envenenar Bolsonaro porque não trabalha em locais que o Presidente vai frequentar no próximo dia 08 e 09 em Caicó (RN).
O jantar do Presidente Bolsonaro continua sem local definido para ocorrer. Presidente tem resistido ir a restaurantes: “Ele prefere sanduiches e/ou espetinhos”, disse o ministro Marinho ao blog Jair Sampaio.