COVID-19
Bolsonaro se reúne com cardiologista cotada para substituir Pazuello

A cardiologista Ludhimila Hajjar, do Incor e da rede de hospitais Vila Nova Star, já desembarcou em Brasília para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello.
Ludhmila se especializou no tratamento da Covid-19. Na unidade de Brasília, ela estreitou relacionamento com dezenas de autoridades. A cardiologista tratou, por exemplo, do próprio Pazuello, quando ele foi infectado pelo novo coronavírus.
Ela atendeu também o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o ministro Dias Toffoli quando presidia o Supremo, e também os ex-presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.
Em entrevistas, a médica costuma defender medidas de isolamento social para evitar a transmissão da Covid-19. Ela também descarta a cloroquina no tratamento da doença.
Com informações de O Antagonista e Folha de S. Paulo
-
Destaque7 dias ago
Homem é baleado pela PM após tentar invadir residências armado com facão em São Rafael, RN
-
Destaque5 dias ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local