COVID-19
Homem suspeito de coronavírus tem barraca interditada na feira livre em São Rafael/RN

Na manhã desta segunda-feira (01), a vigilância Sanitária do Município de São Rafael/RN, recebeu uma denúncia anonima de que, um vendedor por nome por “Marcos” da cidade de Tenente Laurentino Cruz, suspeito de covid-19, estaria na feira livre vendendo normalmente.
As primeiras informações passadas na denúncia, era de que, uma irmã do feirante estaria com a covid-19 e ele havia tido contato. A equipe de vigilância fez as averiguações, chegando lá, o cidadão foi questionado sobre a denúncia e ele não negou, disse que fez um teste para covid-19 e aguardava o resultado do exame.
A barraca foi interditada e proibida de continuar vendendo as frutas e verduras. O vendedor se retirou da feira livre, em seguida, a vigilância Sanitária fez a desinfecção do local.
-
Destaque5 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque3 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque6 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Geral6 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque6 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael Cumpre Apenas o Recurso Mínimo para Educação, Sem Avanços Significativos
-
Destaque7 dias ago
Prefeito Canindé da Farmácia anuncia extensão da rede de água no Bairro Soledade II em São Rafael após 9 anos de espera
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael contrata empresa para locação de ar-condicionado sem licitação