Rio Grande do Norte
Mãe tentou proteger o filho bebê em desabamento de falésia em Pipa e morreu abraçada a ele

Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde de hoje (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
Stella Souza psicologa, uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa, tentou proteger o filho no momento do acidente. Ela foi encontrada abraçada ao filho de 1 ano, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado.
Hugo participou de uma reportagem em 2017 nesta época, o jovem tinha 28 anos e morava em Búzios, no Rio de Janeiro, em um carro adaptado. Ele viajava o mundo com uma cachorra. Atualmente ele era gerente de um hotel nas proximidades.
O empresário náutico Igor Caetano testemunhou o acidente e tentou socorrer as vítimas. Ele contou que a mãe abraçou o filho na tentativa de protegê-lo no momento do desabamento.


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, determinou que a Secretaria Nacional de Defesa Civil apure as causas do acidente nas falésias da praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, que causou a morte de três pessoas.

-
Destaque7 dias ago
Homem é baleado pela PM após tentar invadir residências armado com facão em São Rafael, RN
-
Destaque6 dias ago
Vereador Fábio de Lulu, de São Rafael, confirma presença em jantar com ex-presidente Jair Bolsonaro no RN
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local