Destaque
Três pre-candidatos a prefeito em São Rafael-RN

A cidade de São Rafael-RN será bem disputada nas eleições deste anos de 2020. Atualmente três pre-candidatos a prefeito.
O gestor atual, Reno Marinho irá concorrer a releição deste ano e possivelmente enfrentará dois candidatos nestas eleições municipais, que São Eles: O Engenheiro Civil, Jean Lázzaro afiliado ao PP-RN, que nas eleições de 2016 foi candidato vice-prefeito de Luis Cunha, do Grupo de José De Arimatéria Braz, que na ocasião perdeu para o Dr. Reno Marinho.
O segundo pre-candidato a Prefeito é o José de Arimatéria Braz, filiado ao PRB, partido do atual prefeito quando se elegeu em 2016, hoje, Reno Marinho está afiliado ao PR, partido do Deputado Estadual George Soares. José de Arimatéria Braz, atuou por dois mandato na cidade de São Rafael como prefeito, nos anos de 2008 a 2016.
Cada um dos pre-candidatos luta por esta vaga que comandará os rafaelenses até 2024. As eleições deste ano ocorrerá em 15 de novembro devido a pandemia do coronavírus.
-
Destaque4 dias ago
Jornalista expõe possível esquema de corrupção na gestão Canindé da Farmácia
-
Destaque2 dias ago
Dono de Empresa contratada sem licitação em São Rafael é investigado por suspeita de fraude em Carnaubais
-
Destaque5 dias ago
Câmara barra criação de 87 cargos e exige acordo da Prefeitura com servidores primeiro
-
Destaque7 dias ago
Projeto que cria 87 novos cargos comissionados em São Rafael/RN não será votado nesta segunda-feira (24)
-
Geral5 dias ago
São Rafael/RN Enfrenta Inadimplência de fevereiro de 2025 e Compromete Acesso a Recursos Federais
-
Destaque5 dias ago
Secretário de Obras de São Rafael Agiliza Ação de Limpeza Após Acúmulo de Entulho na Rua
-
Geral6 dias ago
Pais denunciam superlotação e falta de transporte escolar em comunidade de São Rafael, RN
-
Rio Grande do Norte6 dias ago
São Rafael terá trecho da RN-118 recuperado em projeto que revitaliza estradas no RN