Destaque
Prefeito de João Dias é assassinado a tiros na manhã desta terça-feira
O prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira (União Brasil), foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27) no município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu enquanto o prefeito estava na cidade, acompanhado de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, que também foi baleado e morreu no local.
Marcelo Oliveira chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde em Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Polícia Civil por volta das 13h.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Alexandria foi imediatamente enviada ao local do crime em João Dias para iniciar as investigações. No entanto, detalhes sobre como o duplo homicídio ocorreu ainda não foram divulgados.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) emitiu uma nota informando que mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo atentado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Marcelo Oliveira, de 38 anos, era o atual prefeito de João Dias e estava em campanha pela reeleição nas eleições municipais de 2024 pelo partido União Brasil. O caso gerou grande comoção na cidade e em toda a região, com manifestações de pesar por parte de lideranças políticas e da população local.
-
Geral7 dias ago
São Rafael em Luto: A Partida Prematura de Marcelo Magrão
-
Destaque7 dias ago
Homenagem na Câmara Municipal: São Rafael se Reúne para o Último Adeus a Marcelo Magrão
-
Vale do Assú2 dias ago
Tragédia em Alto do Rodrigues: Criança de 2 anos morre após sofrer descarga elétrica
-
São Rafael3 dias ago
Incêndio Danifica Caçamba de Entulho e Causa Transtornos à População