Geral
JUCURUTU: Mulher é achada morta com tiro e marido é socorrido baleado; Suspeita é que a mulher tentou matar o marido e após tirou a própria vida

Um fato lamentável aconteceu na manhã desta sexta feira, 08 de março, na cidade de Jucurutu –no Dia Internacional da Mulher.

Por volta das 3h40min da madrugada de hoje, a Polícia Militar foi acionada no bairro Freitas em Jucurutu com a informação de que uma mulher teria atirado no marido dentro da residência do casal e em seguida teria atirado contra si mesma, tirando a própria vida.

O corpo da mulher estava dentro da residência no bairro Freitas, enquanto o homem que foi atingido por um disparo de arma de fogo pela mulher trata-se da pessoa de nome “Escolástico” filho de Tutuá , natural de Jucurutu , que foi socorrido para hospital de Jucurutu para realizar os devidos procedimentos e logo após transferido para o Regional em Caicó. Seu quadro de saúde não é grave.
Já a mulher trata-se de “Deyse”, filha de dona Vania.
Há um vídeo nas redes sociais que não deve ser compartilhado, no qual, Deyse está segurando um revólver e apontando contra a sua própria cabeça. Diante da situação exposta, o caso será investigado pela Polícia Civil.

A mulher e sua família são bastante conhecidos por moradores de São Rafael.
Que a família do casal possa receber orações e força neste momento de dor!
Com informações de Maurício Simões – CRN
-
Destaque6 dias ago
Uso de R$ 4 mil em diárias para evento de interesse pessoal de vereador gera críticas em São Rafael
-
Geral3 dias ago
Vereador Fábio de Lulu participa do projeto Rota 22 e reforça compromisso com o desenvolvimento da região Central do RN
-
Geral3 dias ago
Prefeito de São Rafael viaja a Brasília em busca de recursos para o município