Policial
Moradores de São Rafael tem casas vítimas de arrombamentos

Os moradores da cidade de São Rafael/RN, estão assustados com a onda de arrombamentos que estão sendo praticados dentro das residências, desde o período do carnaval.

Nas redes sociais como WhatsApp, pessoas relatam que criminosos estão entrando em casas para roubar alimentos, objetos pessoais, botijões de gás e outros utensílios e equipamentos. O último caso, foi no Bairro Bela Vista, próximo a Creche (em construção). A dona de casa disse que teve seu gás de cozinha levado por criminosos não identificados; quando estava fora de casa. A dona de casa, pediu ajuda financeira para comprar um novo botijão.

Recentemente, a Escola Estadual Professora Claudeci Pinheiro Torres, localizada Rua Presidente Café Filho, no qual a escola foi vítima de arrombamento e teve itens de cozinha levados: Panelas, botijão de gás, frutas e verduras, da merenda escolar, dentre outros foram levados.

Até o fechamento desta matéria, os autores dos roubos não havia sido identificados.
Vale ressaltar, que os moradores vítimas de roubo devem comunicar de forma oficial a polícia de São Rafael. E também, destacar, que quem compra itens de procedência duvidosa é considerado crime, qualquer suspeita comunique a polícia.
-
Destaque6 dias ago
Prefeitura de São Rafael recebe R$ 472 mil no primeiro repasse do FPM de abril; municípios enfrentam queda nos repasses de 2025
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael firma contrato milionário para gêneros alimentícios com empresa de fora e ignora comércio local
-
Geral2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol de Campo