CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Movimentação política de Fátima em macaíba é interrompida após tiros terem sido ouvidos; suspeita de confronto entre facções criminosas

Published

on

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante um ato político em Macaiba, na noite de ontem. Elas foram socorridas para a UPA do município, mas uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital Regional Deoclecio Marques de Lucena, em Parnamirim.

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), participavam do evento no centro da cidade quando os tiros foram disparados.

Segundo informações de testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens que passaram em uma moto disparando. A assessoria da governadora emitiu nota oficial na qual afirma que Fátima Bezerra está bem.

Ninguém da comitiva foi atingida pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento.

A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.”

Fontes procuradas pelo blog do BG, garantem que o incidente que culminou com a interrupção de um evento, foi resultado de briga de facções criminosas.

Na troca de tiros entre integrantes de facções rivais, um dos bandidos correu para dentro da movimentação política. O tiroteio fez com que a segurança da governadora decidisse pela sua retirada do local.

É importante citar, que a cidade de Macaíba é dominada há anos por uma forte atuação de gangues rivais.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA